top of page

Apoiamos projetos de desenvolvimento organizacional de iniciativas comprometidas em gerar impacto positivo na sociedade brasileira. Nos interessamos nas mais diversas causas, com restrição apenas na área da saúde, por este já ser o foco de atuação social da empresa da família.  Também apoiamos iniciativas de modelos organizacionais variados: sejam elas: OSCs, movimentos sociais, redes coletivos ou negócios de impacto.

 

Procuramos iniciativas que:

_ tenham um histórico de realizações

_ sejam referências no que fazem

_ tenham lideranças inspiradoras e comprometidas 

_ possuam perfil colaborativo

_ apresentem desafios ou oportunidades estratégicos e latentes

_ demonstrem ter bons planos para superá-los

 

Apoiamos, por exemplo, projetos de planejamento estratégico e tático, fortalecimento de governança, avaliação, desenvolvimento de capacidades para mobilização de recursos e parcerias, aprimoramento pedagógico, maior eficiência administrativa e de gestão, desenvolvimento de lideranças e times, comunicação e inovação, dentre outros.

Nosso proposito é contribuir para o fortalecimento da governança e gestão das organizações da sociedade civil brasileira para que sejam vetores de desenvolvimento do país.

foguete.jpg

Esperamos que nosso apoio seja catalisador e estratégico para o impacto da iniciativa.

 

Gostamos de participar para além do investimento financeiro. Por isso, sempre identificamos se temos como oferecer apoios ampliados tais como articulação e apoio técnico.

 

Somos, essencialmente, um grantmaker que procura boas propostas de investimento apresentadas por lideranças que demonstrem capacidade de realização.

 

Acreditamos em relações de parceria de longo prazo, baseadas na confiança e no respeito à autonomia das iniciativas.

bottom of page