top of page
Artemisia_logo.png
ARTEMISIA

A Artemisia é uma organização sem fins lucrativos, pioneira no apoio a negócios de impacto social no Brasil. A organização apoia negócios voltados à população em situação de vulnerabilidade econômica, que criam soluções para problemas socioambientais e provocam impacto social positivo por meio de sua atividade principal.

 

Sua missão é identificar e potencializar empreendedores(as) e negócios que sejam referência na construção de um Brasil mais ético e justo. A organização já apoiou mais de 400 iniciativas de todo o Brasil em seus diferentes programas, tendo acelerado intensamente mais de 170 negócios de impacto social principalmente nos setores de educação, saúde, moradia e serviços financeiros. Fundada em 2004 pela Potencia Ventures, possui atuação nacional e escritório em São Paulo. 

Com o apoio do Instituto ACP a Artemisia realizou uma avaliação de impacto que hoje permite à organização colher e disseminar aprendizados, que servirão também para um trabalho de planejamento estratégico e tático visando seus próximos anos.

www.artemisia.org.br

 

 

bottom of page