IACP_rgb_negLow.png

© Instituto ACP, 2019. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Oz estratégia+design

CONHEÇA ABAIXO OS PROJETOS QUE APOIAMOS

 

A Artemisia é uma organização sem fins lucrativos, pioneira no apoio a negócios de impacto social no Brasil. A organização apoia negócios voltados à população em situação de vulnerabilidade econômica, que criam soluções para problemas socioambientais e provocam impacto social positivo por meio de sua atividade principal.

 

Sua missão é identificar e potencializar empreendedores(as) e negócios que sejam referência na construção de um Brasil mais ético e justo. A organização já apoiou mais de 400 iniciativas de todo o Brasil em seus diferentes programas, tendo acelerado intensamente mais de 170 negócios de impacto social principalmente nos setores de educação, saúde, moradia e serviços financeiros. Fundada em 2004 pela Potencia Ventures, possui atuação nacional e escritório em São Paulo. 

O apoio do Instituto ACP para a Artemisia será para a realização de uma avaliação de impacto que permita à organização colher e disseminar aprendizados, que servirão também para um trabalho de planejamento estratégico e tático visando seus próximos 3 anos.

www.artemisia.org.br

 

 

1/6

ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO PROJETO GURI

A Amigos do Guri tem como propósito promover, com excelência, a educação musical e a prática coletiva de música, tendo em vista o desenvolvimento humano das gerações em formação.

 

Dentre os diversos projetos geridos pela organização destaca-se o Projeto Guri, que oferece aulas gratuitas de música para cerca de 50.000 alunos por ano, em 355 polos de ensino localizados em 279 municípios do Estado de São Paulo. O Projeto Guri é o maior programa sociocultural do Brasil.


O apoio do Instituto ACP para a Amigos do Guri em 2019 ajudará a viabilizar um dos objetivos estabelecidos no plano estratégico do período 2018-2021: consolidar a organização como referência nacional na oferta de tecnologias sociais de desenvolvimento humano pela prática coletiva de música.

 

Para isso a organização está empreendendo um reposicionamento de marca e a prospecção ativa de novos territórios de atuação em todo país.

http://www.projetoguri.org.br/